20 de agosto de 2012

My Hair Experience | Purple Pastel Hair


Oiii! Finalmente consegui editar o video e colocá-lo aqui no blog. Tentei fazer o upload directamente do meu pc para o blog mas ouve um erro qualquer. Entretanto a minha mãe veio visitar-me por uns dias e assim se passaram mais 2 dias sem vos mostrar o resultado desta aventura.
Mas finalmente aqui está!

Espero que se divirtam a ver tanto como me diverti a fazer. Apenas queria deixar claro que eu não tenho experiência nenhuma nestes assuntos e por isso devem informar-se antes de fazer qualquer uma das coisas que eu mostro aqui, quer seja descolorar, ou pintar ou o que for. 

Update!

Desde que fiz o video, já lavei o cabelo e o que aconteceu foi que metade da tinta desapareceu logo na primeira lavagem. Ora fiquei admirada porque embora a tinta não seja permanente era suposto, de acordo com a embalagem e o site, perdurar durante pelo menos 7 lavagens! Fiquei um bocado desiludida...Quer dizer gastei dois frascos, tive de pagar custos de transporte (tudo junto rondou os 20euros) e depois a cor só dura 3 ou 4 dias. Not happy!

Anyway!
Tive sorte porque encontrei um site que vendia as tintas que a maioria das pessoas do Youtube que eu vi e usei como base para a minha experiência, usa. O problema? O site só faz entregas para a Inglaterra. Mas tive sorte outra vez porque o meu pai foi lá passar uma semana e eu (em principio) tive tempo de enviar a encomenda para que ele a traga para cá! yeah!

Estas são as cores que eu encomendei! Estas 4 cores ficaram pelo preço das duas da Stargazer (o que usei no video). E por serem tons mais escuros do que eu quero na realidade vou misturá-los com amaciador branco para ficarem de tons pastel. Ou seja a tinta vai dar para muitas mais utilizações, o que é bom pois não sei quando vou ter outra oportunidade de encomendar coisas da Inglaterra. 






 Love

LVB

10 comentários :

Ana disse...

Muito obrigada querida!
WOOW, adorei o resultado! O lavanda é lindo lindo +.+
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/

Jessica M. disse...

You should leave it blonde! Looks good on you! (:

Estilo Hedónico disse...

ADORO!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

The Pink Leather Jacket disse...

Gostei! As vezes confesso que tambem dou uns toques no meu em casa!*

Inês de Castro disse...

Que giro! Adorei :) Pena que tenha durado tão pouco..

Cidade do Pecado disse...

Tu és corajosa! Adorei :D

Annushka disse...

Terrific post! I love your blog, it's very interesting! Hello from Russia.
xxxx

The Pink Book of Style disse...

Que grande aventura xD

Eu não me arrisco a esse tipo de coisas, ja' tive o cabelo castanho, preto, loiro e ruivo, mas e' sempre feito no cabeleireiro .. E na verdade, não e' bem por opção pro'pria, mas va' xD

C *

Giveaway:
http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

perfect hippie disse...

This is really cool!

Cátia G. disse...

Obrigada!!Adorei! também queria fazer o mesmo ao meu mas não me apetece ter de o descolorar primeiro...
Theblackeffect.blogspot.pt