14 de agosto de 2012

Fall Wish List

Oiiii!
Bem estive a dar uma vista de olhos nas lojinhas e decidi fazer uma wish list para o Outono. Aqui estão alguma das coisinhas que me chamaram a atenção. 
Quero um casaco de cabedal preto há imenso tempo mas todos o que acho giros são sempre muito caros. Também preciso de um camisa de ganga nova porque a minha ficou irremediavelmente machada. Achei as malhinhas da Zara adoráveis. E a malha amarela da Pull and Bear também me fez dizer: ohnnn....
As calças tipo as da Pull and Bear são tão confortáveis e gosto imenso de como ficam, mas ultimamente não encontro nenhumas com padrões giros. A minha mãe tem umas giras da H&M e tenho muita inveja porque não encontro nada parecido. 
Outra coisa que gosto imenso ultimamente são fios curtinhos e delicados sobreposto. Mas são mais difíceis de encontrar do que seria de esperar. 

Bem e o resto são coisas que achei bonitas.

O que acham?

Love

LVB

6 comentários :

Amber Blue Bird disse...

I'd like to own everything in Zara. I love that store!

Victoria disse...

Lovely pieces. I love the leather jacket!

- Victoria
www.VICKITAS.com

Vision of a Dreamer disse...

love it!


www.visionofadreamer.com

Cátia Macedo disse...

Adorei as escolhas, muitas delas também gostava de ter :)
Estou a seguir, beijocas*

R. disse...

Tanta coisinha gira! Tb tenho uma wishlist bastante generosa que infelizmente nem metade vai poder ser concretizada xD

http://ohiwishblog.blogspot.com

Cátia - A Super Fashion Girl disse...

Já andamos todas de olho na nova colecção :)

Adoro o perfecto da Pull&Bear - é maravilhoso!

Bjo*