In cores croché facebook loja online renda storyteller verão

Storyteller - Handmade




Olá!
Hoje apresento-vos umas coisinhas perfeitas para o Verão, para a praia e para os festivais por exemplo.


A Storyteller é uma loja no Facebook que começou à pouco tempo, eu achei as suas peças em croché muito giras e tive que partilhar com vocês. Desde vestidos, tops, bikinis a coletes, a Storyteller tem uma variedade interessante de modelos e cores para todos os gostos. São peças divertidas e confortáveis, feitas à mão e bastante fáceis de conjugar com os calções e as sandálias, os grande favoritos do Verão!

Estes são apenas alguns dos modelos disponíveis, e tudo o que têm de fazer é ir ao Fecebook da Storyteller, escolher o modelo que gostam mais e mandar uma mensagem a encomendar o artigo em questão . Os artigos são enviados por correio, contudo quem é da zona de Cascais tem sorte pois pode optar por receber a encomenda em mão e poupa nos custos de envio.

O que acham??

Love


LVB

Related Articles

7 comentários:

EU disse...

Fantastico! estas fotos levam-me de volta ao tempo em que eu fazia estas coisas lindas .... simplesmente ADORO!!!!xoxoxoxo

Vera disse...

aii amei aí uns tops *.*
tenho mesmo de ver o facebook dessa lojinha *.*
beijinhos**

Rosy (of Raindrops on Rosy) disse...

wow! all of those are beautiful. I want one!!!!

IZABEL disse...

Beautiful. All of them.

Patricia disse...

Vou querer um.

Zelia disse...

Adorei. Lindo. xoxoox

little moon lover disse...

love crochet!