In look look of the day outfit outifit of the day saia comprida skirt summer verão

Jardim da Feira | Outfit







Visto: Saia: Gipsy Warrior; Blusa: H&M; Bralett: Stradivarius; Mala: Primark; Tenis: Converse; Cinto: Primark. 

Olá! 
Hoje estou com os meus pais, eles vieram visitar-me e fomos à Feira da Ladra, pois o meu pai nunca lá tinha ido. Estas fotos foram tiradas num jardim lá ao pé. 
Não comprei nada, fomos já tarde e não havia muito de interessante.
Depois passamos por uma lojinha onde comprei os primeiros materiais para fazer as pulseirinhas que vos mostrei à uns posts atrás. 
Passei a tarde a fazer um delas, para a primeira ficou muito gira, depois logo vos mostro! É amarela e tem uma caveirinha azul turquesa! 

Love

LVB

Related Articles

6 comentários:

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Oh my god!
Amoooo este look! Mesmo fantástico! Fica-te super bem!

Sophie.

Vera disse...

que gira!! adorei a saia ^^
estou curiosa para ver a pulseirinha =)
beijinhos*

Maria Garcia Pita disse...

adoro a saia, tem uma cor lindissima

Sara Espírito Santo disse...

Nao te estava a seguir porque? ahah
Gosto mesmo muito do teu blog!

Beijoca

xx

Elma disse...

Great look! I love your skirt, the color is so pretty :) x

Elma disse...

Great look! I love your skirt, the color is so pretty :) x