28 de maio de 2012

Wish List | B'Day


1,2,3,5 e 6- Sandálias, Zara. Bem não quero todas, mas não me conseguia decidir. Estas são todas da Zara. Talvez umas castanhas e uma pretas?!
4- Uma caneta fancy. Não tem de ser esta especifica até porque tirei ao calhas da net. Mas gostava de ter uma caneta de senhora :p afinal faço 20 anos! ahah
7- Vela perfumada, esta é da Zara Home. Estou com uma pancada enorme por velas perfumadas e já gastei as que comprei há um mês para a casa nova, por isso aprecio mais!
8- Óculos de sol, Mango. Adoro óculos com este padrão e formato. E óculos de sol é uma coisa que eu nunca tenho a mais, sou muito sensível ao sol e fico cega sem eles.
9- Básicos da H&m. No outro dia fiz um post sobre básicos (aqui) da Asos, mas sendo que esses são um pouco caros para a minha carteira e outras, os da H&M são uma opção válida. Só encontrei este online mas há inúmeros mais.
10- Tv, esta é Philips. Precisamos de uma televisão pequena e compacta para o nosso ninho. Já estou há muito tempo sem aceder a qualquer tipo de informação.
11- Mini Crossover Countryman. Bem isto é uma wish list por isso posso meter aqui os meus wishes mesmo que sejam um pouco improváveis. Uma maquininha destas era muito adorada. Mas não sou esquisita pode ser outro modelo!
12- Uma viagem a Roma...Para dois ou mais! hihi
13- Miss Dior Eau de Parfum. Um perfume para eu cheirar bem em Roma!

Love


LVB

5 comentários :

The Juicy Glambition disse...

Era um carro igual para aqui sff :p

IZA disse...

another car the same here please.

Vera disse...

Boa wish list!
Há aí muita coisa que também queria... um carrinho e uma viagem a roma também eram apreciadas ;)

Maheolvi disse...

As sandálias da Zara iam todas no meu saco de compras

karkova disse...

na minha loja há umas canetas com usb incorporado :p eheheh
a viagem vinha me a calhar bastante bem assim como as velas!