In

Wish List | B'Day #2


Lembrei-me de mais coisas que gostava, aliás, dos ténis já ando a falar há algum tempo, mas depois quando fiz a lista passou-me ao lado.
1 e 2- Carteiras, Stradivarius. Preciso de uma carteira, a minha já está a ficar usada e um fecho partiu-se por isso acho que estou a merecer uma nova.
3- Pulseiras, Asos. Estas pulseirinhas ficavam lindas agora no Verão, o contraste das cores fortes com uma pele bronzeada (semi-bronzeada) deve ser muito lindo.
4- Livros. Já não leio nada recreativo há imenso tempo. Portanto uns livrinhos são bem vindos.
5- Ténis, Converse. E por fim os tais ténis que estou com imensa vontade de ter!

Love


LVB

Related Articles

6 comentários:

The Juicy Glambition disse...

A carteiras são bem giras. Também adoro ler :) Beijinho

Mia Maria disse...

bem não sei qual das 2 listas é a melhor ....são diferentes, mas boas "wish lists". Desejo que alguns dos teus desejos se tornem realidade. Beijinhos

Carolina disse...

Boas escolhas :)

Joy. | justlikesushi.com disse...

Great wish list!

Kishikiari disse...

boa wishlist :)

little moon lover disse...

4 and 5♥
I love to read and I love converse.. can't get enough of both..