7 de maio de 2012

Fashion on a Budget | Getting Ready for Summer


Olá! Bem eu sei que o tempo está tudo menos adequado a este género de roupa mas sabem que nós mulheres queremos sempre o que não podemos ter. Daí este Fashion on a Budget com um cheirinho a Verão. Acho que nesta altura mesmo com o tempo chuvoso já ninguém está a compra roupa de Inverno por isso já se podem ir inspirando com este look muito simples, monocromático, mas fresquinho e eu acho que é muito giro. Os calções e a camisa têm o preço fantástico. A mala e as sandálias já são mais puxadinhas mas mesmo assim estão nos preços mais baixos dentro do género.

Um assunto completamente à parte. Tenho estado a pensar no facto de há milénios não meter aqui um outfit post e por isso decidi impor um desafio a mim mesma. Agora vou ter um pouquinho mais tempo durante uma semana ou duas e então achei boa ideia fazer isto. Vou fazer um outfit post dia sim dia não. Começo já amanhã! E aceito que me batam se não o fizer!!!

Love


LVB

6 comentários :

Cátia Rodrigues disse...

Adoro as tuas escolhas e venham daí esses outfits :b

Babe Jane disse...

Lovely combination! :)

Algodão Doce disse...

Adoro os sabrinas.

BJ!

maheolvi disse...

the shoes are my favourite item on this post.

Feenkuss disse...

Amazing shoes, i want to have them :)


xoxo
Ina :*

Alicia & Victoria disse...

Shirt <3 I like it very much! This is my favourite colour :)
please visit my blog :
http://style-smile-shine.blogspot.com/