17 de abril de 2012

What Have I Been Up Too!?

Como tenho andado muito desaparecida decidi mostrar-vos algumas fotos para verem o que tenho andado a fazer. Infelizmente a maioria delas foram da semana de férias da Pascoa, que passei em Lagos com a família e o namorado. Esta ultima semana tem sido mais faculdade que outra coisa,  mas também foi o inicio de uma nova fase. Em breve vão saber tudo aqui no blog, pois tenciono partilhar com vocês.
E sem mais demoras deixo-vos com as minhas parvoíces.

Because I have been away from the blog for so long I decided to show some pictures of what I've been up too for the last few weeks. Unfortunatly most of these pictureas are from Easter break, which I spent in Lagos with my family and boyfriend. This last week has been more about Uni than anything else, but also it has been the beginnig of a new phase. Soon you will know all about it here on the blog, I plan on sharing everything.
And here is my silliness.




Love

LVB

P.s. Keep tuned!

3 comentários :

Cátia Rodrigues disse...

E devem ter sido umas óptimas férias! Estavas maravilhosa em todas minha querida :)

Algodão Doce disse...

As fotos estão lindas, adoro o meu Algarve.

BJ!

S. disse...

que fotos a cheirar a verão! Adorei os óculos!