30 de abril de 2012

Style | Inspiration












Olá! Pensei que já pudessem estar fartos de inspiração sob o tema da decoração e então decidi mudar um bocadinho ar aqui no blog com estas imagens que eu pessoalmente adoro. Estou virada para um estilo mais simples, monocromático, com um ou outro apontamento de padrão. A das florinhas simplesmente não consegui resistir, seja qual for a minha "onda" actual!
Achei piada de encontrar na penúltima foto uma parka muito parecida à minha, da Pull and Bear.

Sei que não faço um outfit post à milénios! E tenho saudades de os fazer, mas simplesmente não tenho tempo...e tenho-me vestido como um "hobo" ultimamente por isso nem valia a pena! ahaha

Voltando novamente ao assunto de mudanças, já tenho alguma fotos do antes mas ainda nem tive tempo de as passar para o computador, se vissem o aptm agora morriam de medo! Eu morro cada vez que lá entro, mas prontos...vai ficar lindo! Tenho impressão que a Feira da Ladra vai ser a minha melhor amiga não só para encontrar coisas, mas também para me ver livre de muita trabalha que para aqui tenho!

Bem espero que os vossos dias tenham sido mais bonitos que os meus! Mas prontos, se não forem que pelo menos tenham o apoio incondicional que eu sei que tenho!

Love


LVB

1 comentários :

mamamia disse...

a antepenultima tem uns calcões com um corte que gosto. Alias gosto do estilo das 3 últimas meninas.