4 de março de 2012

Goodie Bag!

Olá!  Quando cheguei a casa na Quinta a minha mãe disse-me que a Alyx (uma amiga de familia) tinha vindo visitá-la e tinha-me trazido uma saco de coisas que ela já não queria. Eu disse: tudo bem, sem muito entusiasmo. O que eu não sabia é que ia encontrar isto!


Hey! When I got home on Thursday my mom said Alyx (a family friend) had been over and brought a bag of stuff she didn't want anymore. I was like: ok, that's cool. But I didn't know that it was gonna be like this!








Que tal?


So what do you think?


Love


LVB

5 comentários :

Sophie disse...

Oh god !
So many nail polishes! And an OPI one, in such an amazing shade!
I would have to say that my favourite thing is the Chanel earrings!

Sophie.

ana minhalma disse...

nada mau! ai os brincos são lindos!

Cátia Rodrigues disse...

Uau, os brincos da Channel são liiiindos!

Miss Bad disse...

So a mim é que nunca me calham coisas dessas ;D

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

Suuu disse...

Mas que amiga simpática :P

Obrigada pelo comentário querida :)