1 de março de 2012

Fashion On a Budget | From Day to Night

Hello, hello,
Aqui estou eu mais uma vez com um Fashion on a Budget. Hoje experimentei uma coisa diferente, continuei a tentar manter os preços baixos, mas concentrei-me mais em arranjar um conjunto que pudesse passar do dia para a noite de uma forma muito simples. Por isso pode-se dizer que estamos a poupar porque temos dois conjuntos num, praticamente. 
Este conjunto foi criado já a pensar na primavera e nos dias (e noites) mais quentes. 


Esta é a minha proposta, mas o mais importante é perceber que não precisamos de ir comprar imediatamente estas mesmas peças. O importante é perceber que a maneira como usamos certas peças pode mudar um look. Ou seja é muito útil saber as mil formas diferentes que podemos dar a uma peça.

Bem espero que tenham percebido a lição! (estou a brincar!)

Love


LVB

4 comentários :

Inês de Castro disse...

Gosto muito :) As cores são super adaptáveis a vários conjuntos.

F. disse...

Sem dúvida que é um look que se adapta perfeitamente para dia e noite ;)

xoxo F.

Cátia Rodrigues disse...

Gosto muito do conjuntinho, a passagem parece fácil!

ylenia disse...

Lovely choices =)
Check out my blog, I posted some fashion drawings made by me and I'll be happy to read your opinion!
XOXO
Ylenia