16 de março de 2012

Designer Bags | A Way to Style It Up

Alexander Wang

$770

$850

Chloé 

$1,495

$2,130

Proenza Shouler

$1,995

DKNY


$395

Alexander Mcqueen

$1,485

Mulberry

$1,450

Bem depois do meu ultimo post este deve vir como uma surpresa para vocês. Para mim também vem como uma surpresa. Mas como a maior parte das mulheres, quer os tempos sejam complicados ou não, não consigo parar de sonhar. Neste caso sonhar só me vai fazer trabalhar com mais força e empenho para conseguir o que quero! Portanto com isto em mente fui-me deliciar até ao site da Net-a-Porter. E aqui estão algumas da peças lindíssimas que por lá encontrei, por preços absolutamente irreais é claro! Devem estar a perguntar-se porque só malas? A resposta é simples, se tivesse dinheiro para comprar uma peça de designer e fosse gastar estes valores nela, uma mala estaria no topo da minha lista. Talvez seguida por um casaco e depois um par de sapatos. Malas são peças que usamos todos os dias e que por isso tenho a certeza que ao menos dava bom uso aos dólares todos que gastaria nela. 

Bons sonhos!

After my last post you must be wondering what I'm thinking about showing you all these expensive designer bags. Well it's a surprise for me too. But, like most women, whether times are hard or not, I can't stop dreaming. In this case dreaming is just going to make me work harder for what I want! Therefor I went to Net-a-Porter site to have some fun. And here are some of the beautiful things I found, for absolutely surreal prices of course! You must be asking yourselves why just bags? The answer is easy, if I was going to get a designer piece, and spend all this money one something, at the top of my list would be a bag. Maybe followed by a coat/jacket and a pair of shoes. Bags are things we use every day and therefor I would be sure to be taking the most advantage of all the dollars I had spent on it!

Good dreaming!

Love

LVB

13 comentários :

Maheolvi disse...

Lindas!. O Alexying vai deixar me dar uma voltinha GRANDE com a dele não vai?

Maria Garcia Pita disse...

Muito obrigado :) adorei a da DKNY :)

Mia Maria disse...

A Mia adora a segunda mala! Ficava-lhe tão bem!

.sabo skirt. disse...

Wow! These bags are awesome! We're so much in love with chloe's collections!

Much love from the SABO SKIRT girls!
SHOP: www.saboskirt.com
BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

IZA disse...

Tinha que ver os sacos outra vez, inspirador, sonhador! ... ... ACORDA! acordei, mas ainda a sonhar ....

*DonnaRomina disse...

nice bags, want them all :)
follow me,
www.donnaromina.de

Mariana disse...

Adoro malas nude!
Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

Carol disse...

Adoro a DKNY! É linda, mas para mim é para ir sonhando também!!
Beijinhos

http://undisclozetdesires.blogspot.pt/

Tara disse...

Love the Proenza Schuler one :)
xx

www.queenoffunkydiy.blogspot.com

Bárbara disse...

Adorava ter uma mala como a primeira! são lindas!

lucia m disse...

MULBERRY <3

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Cidade do Pecado disse...

Gostei imenso das malas, só a segunda é que não faz muito o meu género :)

beijinho

Anónimo disse...

as malas .....ai ... quem me dera amá-las ... as malas. Apenas uma!