In inspiração inspiration pictures Lindsay Lohan

Lindsay Lohan



Estava a passear muito contente pelo WEHEARTIT quando me apareceu uma foto da Lindsay e isso deu-me vontade de ir procurar mais! Foi isto que encontrei. Sei que ela está metida em todo o tipo de controvérsias, mas isso para aqui não interessa. Acho-a super linda, especialmente em fotos mais sensuais e provocadoras como estas. Quando está a tentar ser fofa acho que não tem tanta piada. O que vocês acham? Sou a única louca que tem um girl crush com ela?

So I was looking through WEHEARTIT when I saw a picture of Lindsay and that gave me inspiration to look for some more. And this is what I found. I know she's envolved in all kind of stuff that is irrelevant here. I think she's super beautiful, specially in these sensual and provocative pics. I don't like it that much when she's trying to be cute. What do you think? I'm the only one with a girl cruch on this girl?


Love


LVB

Related Articles

6 comentários:

Mariana disse...

Ela é linda de facto, pena que se tenha metido na desgraça!
Miss Tangerine, passa pelo meu cantinho se ainda não conheces :)

Mary Manaila disse...

She's really beautiful, love your selection! You have a great blog, I'm glad I've come across to it!I was wondering if you would like to check and/or follow my blog. If so, please let me know so I can follow you on Google Friend Connect :)

Love, Mary
http://teenfashiondiary.blogspot.com/

Cidade do Pecado disse...

Eu sinceramente não sou muito fã desta menina. É bonita, é verdade, mas estragou-se completamente.

Beijinho
Cidade do Pecado

Sara Levy disse...

Eu adoro-a, apesar de tudo! A atitude dela é o que mais me atrai!

Beijinhos
Choices.

Lily's Outfit disse...

Concordo plenamente... apesar de tudo, ela consegue sempre manter esta beleza tão fresca. Mas óbvio que não é role model para ninguém. Drogas, álcool, prisão... :)

Soffs disse...

Eu acho-a lindaaa! Acho-a mesmo linda, e apesar de se ter metido nestes problemas todos, não podemos negar a beleza e talento dela! :)