13 de fevereiro de 2012

Free Ride | Outfit

Visto: Blusa Oasap.com, Calças Bershka (saldos), Botas Stradivarius (velhas), Casaco Pull and Bear (saldos), Colar Biju Brigitte.
Wearing: Top Oasap.com, Jeggings Bershka (sales), Boots Stradivarius (old), Parka Pull and Bear (sales), Necklace Biju Brigitte.


E aqui está a blusa que vos mostrei. Chegou inteirinha. Dêem uma olhada na Oasap.com , tem coisinhas giras e sem portes. Eu estou muito contente com a minha aquisição! Gostam?

And here is the top I showed you guys. It arraived safely! Have a look at Oasap.com, they have nice things with no shipping charge. I'm happy with my stuff! Do you like it?



Veste: Calças H&M, Camisa de ganga Pull and Bear, Malha Feira da Ladra, Sapatos Zara.
Wearing: H&M Trousers, Pull and Bear Shirt, Thrifted Knit, Zara Shoes.

Aqui está mais uma das aquisições da Feira da Ladra, como é óbvio esta malha é demasiado grande para mim! Até para mim que gosto de coisas oversized!
Tirámos estas fotos numa aventura hoje a tarde. Estávamos a tentar ir a pé ao Dolce Vita, só digo que não conseguimos! 
Hoje começou o meu 2º semestre, desejem-me sorte! Vou ter aulas às 8h da manhã todos os dias! Vá lá que só tenho 4 dias de aulas por semana!

Love

LVB

4 comentários :

The Fashion Robot disse...

Gostei muito :)

The Juicy Glambition disse...

Estavam os dois lindíssimos. Adoro a tua blusa! Beijinho

Cátia Rodrigues disse...

Os vossos looks estavam o máximo, ando tentada a mandar vir umas peças da marca :)

Tiffany* disse...

Gorgeous necklace!
beijos,
Tiffany
www.beijostiffany.com

PS- I'm having a Leather Satchel Co giveaway (HERE) if you want to check it out!