12 de janeiro de 2012

What's on my want list?

pulseira
brincos
ASOS

 PULL AND BEAR

ZARA

pulseira
anel
colar
H&M
Procuro acessórios originais e simples, que acrescentem um toque único a um look. Os brincos são adoráveis e a pulseira uma maneira simples de dar um toque mais chic a qualquer look.
Outra coisa que estou procurando é um cardigan de malha, algo grosseiro e até com um toque masculino. Algo que o meu pai usaria, roubava os dele se ele não usasse o XXL!
Adoraria a saia se houvesse o meu tamanho, mas não há! Agúem sabe de alguma do género a um preço amigável?

Espero que gostem!

LVB

8 comentários :

Lisbon Lifestyle disse...

Adoro os anéis com as orelhas do mickey!!!!

Cátia Rodrigues disse...

Os anéis são lindos. E adorei a saia preta, simplesmente perfeita. Gostava de te poder ajudar, mas preços amigáveis está difícil :/

Le Blonde disse...

A asos é optima nos acessórios. Os meus são quase todos de la! :D

maheolvi disse...

as pulseiras são lindas, a saia também ...

Sophie disse...

Hello there.
Acabei de descobrir o teu blog e estou a adorar. BTW adoro a tua wishlist.

Sophie.

Sara disse...

Adorei os brincos! São tão lindos!

Patrícia Ferreira disse...

O casaco da pull é tão lindo :)

http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

little moon lover disse...

loving the accessories and the first outfit from ASOS!