In

New Banner!

2012 começa com um novo banner! O que acham? Gostam? Acham que é melhor do que o antigo?
Ficarei agradecida com as vossas opiniões! Não tenho a certeza se quero manter. Eu gosto mas não sei se é melhor que o outro, e a ideia é ser melhor, senão porque mudar, não é?


2012 starts of with a new banner! What do you think? Do you like it? Is it better then the old one?
Please tell me your  thoughts on this! I'm not that sure about it. I like it but I don't know if it's any better then the old one, and that is kind'off the point of a new banner, so...

Love
LVB

P.s. Votem no lado direito do blog!
Vote on the right hand side of the blog!

Related Articles

3 comentários:

C. disse...

Eu acho que e muito giro (:

karkova disse...

eu adoro!



http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

João Lopes disse...

Embora gostasse mais do outro, também aprecio este, no entanto gostaria de te sugerir umas mudanças para melhor, mas quando te "apanhar" online, logo te digo. xx