30 de janeiro de 2012

Lunch Break | Outfit

Visto: Calças de Ganda Springfield, Camisa H&M, Malha e Óculos Feira da Ladra e Sapatos Primark.
Wearing: Old Springfield Jeans, H&M Shirt, Thirfted Jumper, Thrifted Sunnies and Primark shoes.



Olá queridos seguidores e seguidoras. Aqui está, como prometido um outfit com peças adquiridas na ultima ida à Feira da Ladra. A malha branca que se vê nestas imagens aqui, fica-me estupidamente grande infelizmente. Mas o meu namorado nem piscou os olhos quando lhe dei a bendita malha linda, claro. Estou cheia de inveja! Mas ao menos serve a alguém e fica-lhe muito bem.
Tiramos estas fotos há 2 dias numa hora de almoço algo interessante que incluiu frango assado e um piquenique improvisado no pequeno parque à frente do trabalho do bf. Espero que gostem das imagens. Bom inicio de semana!

Hey dear followers! Here is as promissed an outfit with some of the things I bought at the Flea Market. The white jumper you saw in these picture here, is stupidly big for me unfortunately. But my boyfriend didn't hesitate to take it off my hands. I'm very jealous! But at least someone is wearing it. 
We took these picture 2 days ago during a lunch break that included chicken and a kind of picnic in a park. Hope you like the pictures. Have a great week!

Love

LVB

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO GIVEAWAY AQUI!
2 Batons da KIKO

12 comentários :

Raquel Neves (Hapi) disse...

Tão querida, adoro a camisola!

Raquel Neves (Hapi) disse...

É mesmo perfeita ela!

Cátia Rodrigues disse...

Adoro a camisola e a ideia de piquenique simulado é tão querida :)

Manon Margaretha disse...

Thank you !
Love your sunglasses !
x

Cidade do Pecado disse...

Estive a ver o post que referiste e fiquei fascinada. Peças lindas por um preço incrivelmente barato.
Fiquei com uma vontade enorme de correr até à Feira da Ladra

Beijinho
Cidade do Pecado

R. disse...

não não, podes encontrar nas lojas well's no continente :D

R. disse...

ah pois, não tinha pensado nisso, :x
mas claro que não levo a mal! e desculpa, o trabalho

karkova disse...

q amorosa :)

Inês de Castro disse...

A camisola é super querida :)

R. disse...

lúcia, os batons da kiko vendem-se no chiado? é que encontrei cores fantásticas no site e não tenho paypal nem nada disso, e não me apetecia pagar mais por portes :s
e sabes se ainda estão em saldos? :x

Ana Isabel disse...

ooh, a camisola dos lacinhos é mesmo amorosa! :)
Também quero ir a uma feria dessas!
Adorei o teu conjunto.

xxx

Carolina disse...

Adoro a camisola :)