In elizabeth olsen inspiração inspiration pictures make up make up for blonds maquilagem

Elizabeth Olsen | Make Up


Andava eu em mais uma busca frenética por inspiração e deparei-me com esta beleza. Sim, sim é ela mesmo, a "relativamente recente famosa"  irmã Olsen. Já tinha ouvido falar dela, mas para ser sincera, para mim, apareceu assim do nada. Dizem que é muito talentosa. Tenho de ver se vejo alguma coisa dela, pelo que me apercebi fez qualquer coisa de terror, que não é nada o meu forte por isso vou ter de esperar que faça algo menos assustador. Bem quanto ao seu talento efectivamente não posso comentar, mas que é gira que se farta isso é, e adoro a maquilhagem que usa. Aqui estão apenas alguns exemplos. Abusem disto meninas que é muito lindo mesmo!


Love

LVB

Related Articles

12 comentários:

Maria Garcia Pita disse...

ADOREI o teu blog, já o sigo, espero que gostes do meu e quem sabe se o podes segui-lo :)

Le Blonde disse...

Nem sabia que havia mais uma irmã! ahah E olha que a acho muito bonita e não sei se não será ainda mais que as manas! :D

Raquel Neves (Hapi) disse...

Obrigada!
Eu adorei conhecer este blog <3

Maria Garcia Pita disse...

espero que gostes do meu blog e gostava muito que o pudesses seguir, pois e muito recente mas tenho investido imenso nele beijinh*

RitaR disse...

Adoro-a! Maquilhagem e cabelo!

Maria Garcia Pita disse...

muito obrigado espero que gostes de cada post que ponha, ele é muito recente mas tenho investido tanto nele que acho que poderá se tornar bastante interessante :)

Juliana disse...

Por acaso sabia que havia mais uma irmã, e que estava também ligada ao cinema. Eu gostei de todas as makes :)

http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

Daniela Gandra disse...

Muito obrigada pelo teu voto Lúcia!
Adoro a maquilhagem. Como é que ainda não te seguia? ♥

http://ballerinabird.blogspot.com

Tonya disse...

She is so stunning and I always love how natural and refreshing her make up is. So beautiful.

THE DIVINITUS disse...

the beige-peachy lip + smoky eye is my fave look.

Inês Carrasqueira disse...

aaah ela é linda, tb já falei dela no meu blog :)
E já agora, adoooro os produtos da KIKO, então os batons, lindos e super em conta.

Passa no meu e se gostares, segue :)

Suuu disse...

Que gira! Não conhecia :)