21 de janeiro de 2012

Azulejos no Bairro...(Outfit)

wearing: Zara Jeggings, Jumper, Shirt and Jacket; Blanco Slippers.

Hoje fui em busca de materiais para fazer alguns projectos que tenho em mente. Tenho-me dedicado a procurar ideias em outros blogs e em imagens e hoje fui ver o que é que posso encontrar para realizar esses tais projectos. 
Comprei alguns materiais e já tenho com que me entreter, mas ainda há mais!

Aqui estão finalmente os slippers azuis que me apaixonaram completamente! Gostam? E o melhor custaram 15.99€ não é excelente? Vamos ver se duram!

Love

LVB

7 comentários :

MAB disse...

Gosto imenso da tua camisola :) Acho que te fica muito bem!

Sophie disse...

Amei Amei amei!
Os slippers azuis sao mesmo fantásticos! e estive a ver agora no site da Blando e tambem ha em castanho, e são bem lindos! Segunda feira vou dar um saltinho a Blanco.

Sophie

Bad Joan disse...

Lovely images!

GTBB,
http://badjoan.blogspot.com
http://cookingjoan.blogspot.com

Fash Boulevard disse...

these slippers are adorable. you look amazing. great post, love. I hope you had a wonderful weekend. I've got a brand new outfit post and a fabulous giveaway. I'd love to hear your thoughts. xo

www.fashboulevard.blogspot.com

Charleston disse...

cute top

www.pinstripeprince.blogspot.com

Mónica - Mes Voyages à Paris disse...

Love your shoes!
xoxo
M.

F. disse...

Gostei do look e das fotos com os azulejos por trás!

xoxo F.