28 de maio de 2011

Photoshoot- Natasha Huggan




Camisa- Primark; Calções- desconhecido; Bikini- Tezenis; Bijutarias- Lojas locais.
Shirt-Primark; Short- unknown; Bikini- Tezenís; Jewelery- local stors.




Vestido- Bershka; Bikini- Tezenis; Bijutaria-Lojas locais.
Dress- Bershka; Bikini-Tezenis; Jewelery- Local stors.

Blusa- Pull and Bear; Chapéu- Primark; Bijutaria- Loja local.
Top- Pull and Bear; Hat- Primark; Jewelery- Local stor.

Olá  meus queridos! Esta é uma querida amiga minha, a Natasha. Tirámos umas fotos hoje e aqui estão elas. É a primeira vez que faço isto com a maquina nova, por isso ainda nos estamos a habituar uma à outra. Também não tivemos muito tempo, contudo estou contente com o resultado. Conto com as vossas opiniões. Estou com esperança de convencer mais alguns amigos a "posarem" para mim. Quero acertar nisto.


Hey to all you fashionating people! This is a dear friend of mine, Natasha. We took some photos today and here thay are. It's the first time I do this with the new camera, so I'm still getting used to it. We didn't have much time eather, but still I'm quite happy with the result. Hope to hear your thoughts on these. I'm hopping to get few more of my friends to "pose" for me. I want to get this right.



Love

LVB

0 comentários :