In bershka Haul primark shopping stradivarius

Haul

Hey! Este vai ser, se não me engano, o segundo post que faço com compras minhas, por isso não é uma coisa que faça com muita regularidade. Perdoem-me se não é uma coisa que achem muito interessante, mas eu estou muito entusiasmada com as coisitas que comprei durante este ultimo mês e não queria deixar de partilhar com vocês.

Hey all you fashion lovers out there! This is going to be, I think, my second haul video, so it's not something I do very often. Forgive me if it's not the most interesting thing, but I'm ever so happy with the things I purchased in the last month that I really want to share them with you.






















 Stradivarius, 12,95€

 Bershka, 17,99€

 H&M, 9,95€























      H&M, 9,95€                                                                                                          Bershka 5,99€
                                                                                                                                           
                                                                                                       

 




















     Bershka, 5,99€


 Lenço: H&M, 9,95€; Oculos: Primark, 1,50€

 Primark, 13€




Primark, 3€

Love

LVB

Related Articles

6 comentários:

Catarina Silva disse...

que BELAS COMPRAS :o adoro tuuuuudo!

Fashion Cappuccino disse...

I love everything you bought especially those shorts and the bag! I wish I have Primark here! xoxoxoo

H Rija disse...

Great haul!
Neat post!

My Lyfe ; My Story

MyLyfeMyStory on twitter

Anónimo disse...

Onde é que se pode encontrar uma loja Primark?

Lúcia disse...

Há uma em Portimão, Aqua. Há em Lisboa, Dolce Vita Tejo e no Porto, Centro Comercial Parque Nascente. Em breve vão abrir mais duas lojas: outra em Lisboa e uma na zona norte do país.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Muito obrigada :)
Beijinhos