In beauty product review coloured hair hair

Hair Products I can't live without

Existem dois produtos para o cabelo que eu estou a adorar recentemente e que têm salvo o meu cabelo pintado, descolorado e agredido pelo calor. Eles são o Spray-Amaciador da Elvive Color-Vive, L'Oreal e o Repair Rescue, Sealed Ends Hair Therapy da Schwarzkopf. Este último foi-me oferecido por isso não sei quanto custa mas penso que vale bem a pena pois funciona na perfeição. O da Elvive é super acessível, custa cerca de 3€ nos supermercados.

There are 2 hair products that I'm recentely loving and that have saved my hair and they are the Elvive Color-Vive Spray-Acondicionador from L'Oreal and the Repair Rescue, Sealed Ends Hair Therapy from Schwarzkopf. The second one I got for free so I don't know how expensive it is, but I think it is worse quite a bit because it really does work. The Elvive one is super acessable for 2£ or 3£.


Aconselho o primeiro produto a quem tenha o cabelo pintado e que precise de ajuda a mantê-lo hidratado mesmo depois de usar o amaciador regular. Mas a L'Oreal faz este tipo de amaciador para outros tipos de cabelo como por exemplo cabelos encaracolados, cabelos lisos (o famoso liso e sedoso), entre outros.

O segundo é óptimo para qualquer pessoa que tenha pontas espigadas e que não queira cortar o cabelo. Funciona lindamente, basta usar cada vez que se lava o cabelo.

I advise you to use the first product if you have coloured hair that needs help with conditioning, and that doesn't feel great just with regular condicioner. However L'oreal make this tip of leave in conditioner for other tips of hair like for example curly hair, straight hair, among others.

The second one is great for anyone who has damaged ends and doesn't want to cut them off.  It works wonderfuly, you just have to use it everytime you wash your hair.























Tenho outro conselho para quem tem o cabelo seco, ressequido ou estragado. Tentem lavá-lo o mínimo de vezes possíveis. Cada lavagem é mais uma agressão ao cabelo. Claro que não estou a dizer para só lavarem o cabelo uma vez por semana, especialmente agora com a chegada do verão. Mas sempre que poderem evitar lavar o cabelo todos os dias façam-no. O vosso cabelo agradece e o ambiente também porque poupam na água.

I have another advice for who has dry, damaged hair. Try to wash it the minimum amount of times you can. Each wash is another agression to your hair. Of corse I don't mean- stop washing your hair all together but do it only when necessary. You wil help your hair and save water.


O produto da L'Oreal foi adquirido por mim e o Schwarzkopf  foi um presente.
The L'Oreal was bought by me and the Schwarzkopf was a gift.


Love


LVB

Related Articles

4 comentários:

Amira disse...

Have Repair Rescue - fantastic product for hair SOS! Like your great blog! Follow you now! Follow me?

sp disse...

porque não dizes que o repaur rescue saiu na maxima do mes passado? :)

sp disse...

*repair

Lúcia disse...

Porque não sabia em que revista tinha saido, foi a minha mãe que me deu e não chegou a dizer em que revista tinha saido.