In beach outfit of the day saturday night

Saturday Night

Tenho de admitir que foi um grande fim de semana! Começou logo na sexta com um dia de praia maravilhoso (sim estávamos ainda em Março), seguiu-se uma noite de sábado bastante divertida e no final um domingo relaxante, revivendo as emoções da noite anterior e preparando o corpo e a mente para o grande dia na segunda (primeiro dia de trabalho). yeah!
Tenho então algumas fotos de sexta e de sábado para vos mostrar, espero que gostem tanto quanto eu.

I have to admit that this weekend was a very nice one! Lovely day at the beach on friday (yeah I know it was still March!) followed by a fun packed night on Saturday and then a relaxing Sunday, just resting for the big day on Monday (first day at work). Exiting, exiting!
Anyway here are some pictures of Friday and Sunday, that I hope you enjoy as much as I do.

Sexta/Friday


Sábado/Saturday



Estou a usar: body, Bershka: casaco, Bershka: jeggings, Zara; cinto, emprestado; a mala era da minha mãe e já tem uns belos aninhos, (não se vê nesta fotos mas tenho calçados um sapatos com padrão de leopardo da H&M)
I'm wearing: top, Bershka; cardigan, Bershka; jeggings, Zara; belt, borrowed off a friend; mums old bag, (you can't see them in these pictures but I'm wearing leopard print shoes from H&M)


No final da noite, todas brilhantes já e sentadas pois já não nos aguentávamos em pé!
At the end of the night, all shiny and siting down because our feet were killing us!

Love

LVB


Related Articles

1 comentários:

Sofie disse...

AMAZING!!
Love those pics <3
check out my blog if you like :)
And don't forget to click on some adds :D


http://sofiehn.blogspot.com/