In celebrity Zoe Saldana

I'll be back + Celeb inspiration (Zoe Saldana)

Olá pessoas! Tenho andado muito desaparecida mas tenho uma boa desculpa. Já comecei a trabalhar e esta semana foi o caos, nem tenho posto os pés em casa. Estou agora na casa de uma amiga e aproveitei para actualizar aqui o meu bebé. Como tenho os posts todo em atraso vou fazer o primeiro que me falhou, o de segunda feira. Por isso encostem-se e sintam-se inspiradas pela belíssima Avatar Zoe Saldana.

Hey people! I've been away for a long time but I have a good reason. I started work this week and it's been chaotic, I haven't even been home. Because I'm so late on the post I'll start with the monday one. So sit back and enjoy the lovly Zoe Saldana.




Gosto imenso deste vestido e esta cor fica-lhe muito bom com o tom de pele. A clutch é lindíssima!

I love this dress and this colour looks beautiful with her skin tone. And the clutch is beautiful!


A cor deste verão na minha opinião é este tom coral maravilhoso que mais uma vez fica lindo em tons de pele mais morenos. Tenho mesmo que me bronzear.

This is one of my favourite colours for the summer. And once again it looks lovely over darker skin tones. I need to get a tan!


Um look mais simples, com uma calça de ganga e um top branco, mais simples não há. Mas quando conjugado com uns sapatos de salto, um casaco mais cintado e uma mala ou uma clutch colorida txaran! A história muda completamente.

A simple look, a pair of jeans and a white top, you can't make it any easier. Now if you pair it with some heels, a fitted jacket and a lovely clutch voilá! The story changes completly.

 

Gosto muito deste look! A Zoe  está linda na capa de Abril da Nylon.

This look is hot! Love it! Zoe looks really lovely on the April cover of Nylon.


Love 
LVB

Related Articles

2 comentários:

Ana * disse...

Olaá (:
Adoro o blogue ++ Já estou a seguir.

Beijinhos, Fashion Blonde*

Lucyana Mendes disse...

Adoro a Zoe :) Muito simples e elegante, boa escolha*


http://fashionviktima.blogspot.com/