In blanco outfits

Blanco no Algarve?

Hoje pensei em fazer um post muito especifico e dedicado ao pessoal do Algarve. Abriu recentemente um centro comercial na zona de Portimão e com a abertura do novo centro chegaram novas lojas ao Algarve, entre elas a Blanco. Decidi então fazer alguns conjuntos exclusivamente com peças da loja para que quem não a conhece se familiarize com ela. Já agora se derem um saltinho ao shopping não se esqueçam de mim na Pull and Bear, que também tem coisas giríssimas (de verdade mesmo, não é só publicidade).





E aqui estão as minhas sugestões. Estes conjuntos são obviamente mais para o Verão, mas não há de faltar muito para que o sol volte.

Beijinhos,

LVB

Related Articles

8 comentários:

frαnciscααααα disse...

adoro a blanco! no outro fds comprei um colar tãao bonito!

By Sara Romero disse...

I cant understand what you are saying lol but 1. i love your name, its italian right? thats my middle name... Sara Lucia Romero and it comes from my sicilian great grandmother. 2. i love the last outfit! its the most like my style and those clog are amazing :)

xoxo
FAKE EMPIRE

Rosy (of Raindrops on Rosy) disse...

Oh my goodness I love all of it:) especially the floral top in the first box.

@by sara romero disse...there is a translate button up top. push it and you will understand hahah :)

Patrícia Ferreira disse...

A blanco tem coisas lindíssimas!


Tenho um passatempo a decorrer no meu blog (http://belezaqb.blogs.sapo.pt/167754.html). Participa! :)

Fashion Cappuccino disse...

Beautiful picks! They're so perfect for summer! I love the second and third outfits! xoxoxoo

So... disse...

love the first outfit! defenitely something I would like to wear!!
xxx
So

Denise disse...

Onde fica mesmo esse shopping!?
Eu adoro a Blanco, tenho mesmo de ir la ...
Obrigada

Lúcia disse...

O shopping fica em Portimão muito perto da MaxMat (loja de bricolagem) e de uma zona comercial que já lá existia. É o Centro Comercial Aqua.
Beijinhos