In christmas want list

Want list

Português: Tinha planeado fazer este post no inicio da semana, para começar logo em grande com todos os meus desejos mais íntimos hehe, mas os dias desenrolaram-se de maneira que só hoje tive oportunidade para realmente acabar a lista e pô-la aqui para vocês. Decidi fazê-la pois tenho visto as outras bloggers a fazerem e achei interessante. Claro que a maioria das coisas que coloquei aqui são coisas que por mais que as deseje nunca (pelo menos com a minha actual situação financeira) vou poder ter. Mas sonhar não mata ninguém e ajuda a ultrapassar o dias mais cinzentos (embora hoje até faça um sol bem bom aqui no Algarve onde estou neste momento). Bem, sem mais delonga passemos ao que interessa, o que eu desejo receber este Natal!

Beijinhos
LVB

English: I was hoping to put this up at the beginning of this week, but the days just ended up not being long enough for me to do everything I planned. Finaly I've managed to finish the list. I've done this because Christmas is round the corner and i've seen other bloggers do it and I enjoy seeing what everyone is hoping to find under the christmas tree. Anyway I obviously went a little overboard when putting this together. There is no way I could ever afford all this but dreaming doesn't kill and helps you get through darker days (although it is actually a beautiful day outside). With no more delays here you have it: my want list!

Love xx
LVB


Related Articles

0 comentários: