In Christmas outfits H and M

Natal com a H&M / Christmas ft H&M


Português: Então cá estou eu mais uma vez. Espero que tenham gostado dos look de ontem.
Hoje tenho looks para quem prefere presentear-se com um miminho da H&M. É também uma das minhas lojas preferidas e na qual só recentemente tive a possibilidade da fazer compras. Agora que estou em Lisboa é tudo mais fácil. Infelizmente vou voltar para casa em breve e fazer compras vai-se tornar uma tarefa mais difícil e menos frequente. A carteira agradece hehe!
No segundo look sugiro que se use a blusa dentro da saia meio folgada, sem parecer atafulhada. O cinto colocaria por cima da saia mesmo onde ela assentaria, na cintura.

Amanhã colocarei um ou dois looks a partir da Topshop, loja que recentemente começou a fazer entregas para Portugal!

Beijinhos
LVB

English: Hey! I hope you all enjoyed yesterday's look. I had lots of fun making them. Today I put together looks from H&M. This is also one of my favorite stores.
For the second look i sugest that you wear the top inside de skirt and the belt on top of the skirt just where it fits you on the waist.

Tomorow I will have Topshop looks for you all.
Until then
Love xx
LVB

Related Articles

0 comentários: